domingo, 24 de fevereiro de 2013

Suziley


                                       SEJAM BEM VINDOS!!

http://arslitterayelizus.blogspot.com.br/


"Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas,
nas mãos que sabem ser generosas..."


Suziley
Uma viajante nesta maravilhosa viagem denominada VIDA.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Uma viajante nesta maravilhosa viagem denominada VIDA.

                                                                       
                                        
                                              
                                                          Obrigada, Susy...


7 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom Dia, querida!!!
      Como não começar o dia bem vendo uma belezura de blog tão bem feito criado por VC???
      Bjm de paz e gratidão

      Excluir
  2. Lindo!! O blog está lindo! Adorei! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Tenho saudades da Suzilei! A gente se apega! Sabe, Rosélia, estou sofrendo com uma blogueira que amo muito mas ela não me visita mais. Eu queria muito entender o porquê ela está me rejeitando se ela sempre foi amorosa e prega sempre o bem! Dói! Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha doce amiga Luíza
      Sei o que sente... se for fofoca, DEUS tudo vê, não sofra!!!
      Caso contrário, ela pode estar desanimada... com TODOS... Isso acontece com muitos hoje em dia...
      Vc é muito afetiva e sofre mais...
      Deus te cubra de bênçãos!!!
      Bjm de paz e bem

      Excluir
    2. Querida Luíza, aqui, é a Suziley que lhe escreve. Não fique triste não pois lhe quero muito bem, pode acreditar. Mas já faz muito tempo que não tenho mesmo postado em meu blog nem tenho visitados os blogs amigos. Mas os quero muitissimo bem mesmo. Só que neste momento estou participando mais do facebook (se quiser pode me adicionar Suziley Canto). Ficarei muito feliz em vê-la por lá, se quiser. Agora, a Rosélia me convidou para participar de uma postagem. Vou participar, pois já faz muito tempo que não posto nada lá no blog....hehehe!! Mas fique certa que tenho todos em minhas orações!! Sempre, nas minhas orações!! Um grande e afetuoso abraço e beijo no seu coração!! Paz e Bem!! Uma boa semana prá vc!! ;)

      Excluir
  4. Faz muito tempo que passei no blog de Suziley.
    Vou atualizar-me
    Xeros

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...