domingo, 24 de março de 2013

Brenda

http://afacededeusoamor.blogspot.com.br/

http://coisasdabrenda.blogspot.com.br/

http://baudegentilezas.blogspot.com.br/


Blog Femme Digitale

Sejam todos muito bem-vindos!

 

 

 

Cada um vê nos outros, aquilo que carrega no próprio coração".

Cada um vê nos outros, aquilo que carrega no próprio coração".


Um pouco de mim...

Um pouco de mim...
Sou uma menina mulher se descobrindo, a cada dia. Amo escrever sobre as pequenas coisas da vida, em forma de poema ou poesia. Amo minha família, amo meu amor, adoro meus amigos, poucos mas verdadeiros. Sou apaixonada pela vida e a magia de viver.Me realizo fazendo o bem e doando amor. Eu não vim ao mundo a passeio, quero sentir a verdadeira essência da vida.

A felicidade é formada por coisas simples: amigos, amor, família, lealdade, respeito e dignidade.

8 comentários:

  1. Lindo carinho e homenagem à Brenda! beijos,às duas,ótimo domingo de Ramos!chica

    ResponderExcluir
  2. Roselia,que carinhosa essa homenagem!Eu adorei !bjs e bom final de domingo!

    ResponderExcluir
  3. Rosélia cada dia nos surpreende amiga, linda homenagem e um recanto nauta dos mais belissimos. Beijos de luz e que tua Semana seja iluminada. Na Ilha tem selinhhos da Semana Santa e Páscoa ok?

    ResponderExcluir
  4. Brenda, que sejas sempre feliz e abençoada.
    Estou adorando essas homenagens Rosélia.
    Vou dar uma passadinha nos blogs
    Xeros

    ResponderExcluir
  5. A autodescrição de Brenda passa pra gente uma pessoa super especial, dá vontade de ficar amiga jaaá!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bem-vinda, Brenda!
    Rosélia e seu carinho com todos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Brenda, não te conhecia, mas acabo de vir de seu cantinho de mensagens do amor de Deus e vou ficar "de olho em você"! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga Rosélia, vc nos aprensenta mais uma amiga, que benção! Ter amigos é ter um tesouro, feliz de quem conserva este tesouro fazendo com que ele cresça cada vez mais!
    Uma linda semana pra vc e Brenda!
    Bjssss
    viveraprendendo.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...