domingo, 21 de julho de 2013

Isa Martins






Obrigada, querida Isa...




Quem Sou Eu

Minha foto
Eu sou um pássaro sem asas, uma amiga que conforta, uma professora que aprende, uma aluna que ensina, Eu sou a água que molha a terra, a luz que apaga a escuridão, a melodia que ecoa, a paz que acalma o coração. Eu sou a sensibilidade à flor da pele, as lavas de um vulcão. Eu sou o grito do silêncio e a companheira da solidão. Eu sou tudo e sou nada; Eu sou o que você olha e não enxerga...

Poetando sem Fronteiras


2 comentários:

  1. Linda rosa e vou lá na Isa visitar.bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosélia, obrigada pelo mimo, tenho escrito pouco ultimamente, ando trabalhando muito e a vida tem me pedido muita atenção, então sobra pouco tempo pra vida virtual, mas sempre que possível visito os amigos blogueiros.
    O Vale do Sol desativei faz um tempo, continuo só com os outros 2 blogs e agradeço imensamente sua presença em meus espaços, beijos e ótimo dia!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...