domingo, 15 de dezembro de 2013

Maria


Obrigada, Maria...


ACERCA DE MIM

A minha fotografia


Quem sou? Sou mulher, filha, esposa, empregada e mãe, como tantas e tantas outras mulheres. Adoro a natureza, fotografia, poesia, ler, de sair  e estar com a familia, de ver filmes policiais, e de "navegar na Net", gosto de pesquisar, de ver, de aprender novas coisas, talvez por isso me deu na cabeça começar um blog. Hoje, este cantinho é a minha forma de aliviar o stress, de quebrar a minha rotina. Nos momentos em que aqui estou, todas as preocupações e tristezas, dúvidas e problemas, ficam por momentos esquecidos. É o meu tempo para deixar a alma DIVAGAR.

http://1.bp.blogspot.com/-IS8l32KwhUQ/UXbnvAmYR_I/AAAAAAAAgZI/UDlBMxyidMk/s1600/FUNDO%2BNOVO.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...