domingo, 24 de março de 2013

Brenda

http://afacededeusoamor.blogspot.com.br/

http://coisasdabrenda.blogspot.com.br/

http://baudegentilezas.blogspot.com.br/


Blog Femme Digitale

Sejam todos muito bem-vindos!

 

 

 

Cada um vê nos outros, aquilo que carrega no próprio coração".

Cada um vê nos outros, aquilo que carrega no próprio coração".


Um pouco de mim...

Um pouco de mim...
Sou uma menina mulher se descobrindo, a cada dia. Amo escrever sobre as pequenas coisas da vida, em forma de poema ou poesia. Amo minha família, amo meu amor, adoro meus amigos, poucos mas verdadeiros. Sou apaixonada pela vida e a magia de viver.Me realizo fazendo o bem e doando amor. Eu não vim ao mundo a passeio, quero sentir a verdadeira essência da vida.

A felicidade é formada por coisas simples: amigos, amor, família, lealdade, respeito e dignidade.

domingo, 10 de março de 2013

Gilberto

http://brasilan.blogspot.com.br/


Obrigado, Gilberto...

















Minha foto

Administrador comercial aposentado, um autodidata em numerologia, desde 1990, com metodologia própria denominada Numerologia da Alma, baseada na interpretação kármica dos princípios pitagóricos. Curso de Parapsicologia no Instituto Joseph Murphy. Iniciação esotérica na Doutrina Secreta, em Ordem Iniciática Teosófica, com aprofundamento no esoterismo cristão-cristíco. Inspirado na vida espiritual, pela sabedoria do Senhor do Sétimo Raio, Mestre Saint Germain. Ecologista, escritor, cronista, poeta e instrutor de numerologia. Cursos ministrados no Rio de Janeiro,palestras realizadas no Rio e em São Paulo, com destaque para a proferida no Ministério da Fazenda no Rio, em 2005, sob o tema Numerologia e Auto-conhecimento. Palestrante do Circuito SEBRAE-2004, em diversas cidades do interior paulista, com o tema Auto-conhecimento e Espiritualidade. Analista de mapas numerológicos e promotor de cursos, no sítio onde moro, desde 1992, em São Lourenço-MG.



Alma Mater

Uma visão espiritual da ciência dos números

domingo, 3 de março de 2013

Dora Regina




Obrigada,  Dora...
























                                               
                                                              Dora Regina
RJ, Brazil
Quem sou Eu? Não sei. Sou a que sente, sou aquela que sofre, sou aquela que chora, sou criança quando posso, sou adulta porque me exigem, sou mulher, sou pensamento, sou razão, afinal quem sou Eu? Não sei. Sou o amor, mas ódio não sou, sou aquela que tem fome, aquela que tem sede de viver, aquela que tem sede de amar, afinal que sou Eu? Talvez aquela que muitos queriam Ser.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...