domingo, 2 de março de 2014

She




Obrigada, She...



Eu sou assim:

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Escritora / Jornalista / Revisora ...sou uma mulher que aprende a viver a cada amanhecer,a cada sorriso,a cada derrota,a cada amigo,a cada familiar,a cada lágrima,a cada gargalhada,a cada amor,a cada perda,a cada tropeção com alguém na rua,a cada empurrão,a cada olhar de criança...Estou sempre buscando a paz do meu espírito. A maturidade da minha mente e do meu ser,a minha paz para vencer as batalhas da vida,mas nunca perder a guerra,pois sou nova ainda e muitas coisas a serem vividas,e todas com muita intensidade...É assim que me defino,intensa pra tudo que aparece na minha vida,se apareceu pra mim é porque tenho que passar e aprender alguma coisa com aquilo,tanto as etapas ruins da vida,como as boas. Então,que venham e vamos viver,pois viver é a melhor coisa que podemos fazer e viver bem,só depende de nós... Quero,através desses Cantinhos, viver com vocês!!!! Sejam bem-vindos aos meus espaços: Cantinho She/Blog Cabra Cega e She Divulga. ;)

Cantinho She

Um comentário:

  1. Ei minha querida, que legal estar por aqui, ando tão sumida da blogosfera, obrigada! :)
    Beijo, beijoooooo!
    She

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...