quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Helô


Obrigada,  Helô...

http://datasacomemorar.blogspot.com.br/


http://lembrancasdonatal.blogspot.com/2011/12/o-que-significa-o-natal-para-mim.html

Um pouco de mim...

Minha foto
"Aquilo que provamos quando estamos apaixonados talvez seja o nosso estado normal. O amor mostra ao homem como é que ele deveria ser sempre". © Anton Tchekhov ***** Sempre acreditei nisso... Espero ainda acreditar... A vida nem sempre é um sonho feliz... O porto seguro está dentro de nós... Não no lugar de sonhos... Que consiga resgatar essa fé em mim... E que o mundo possa ser mais feliz, tendo a base do amor incondicional... O único amor puro...
Sintonize aqui...

Sintonias do Coração...

2 comentários:

  1. Muito obrigada pela gentil lembrança, querida Rosélia!
    Ando tão ausente no Blogger, que ver sua postagem me comoveu muito!
    Que Deus a abençoe!
    Deixo um grande abraço e um beijo no ♥

    ResponderExcluir
  2. Que linda homenagem,Roselia! A Helô merece esse carinho! bjs,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...