sábado, 2 de agosto de 2014

Imac




Obrigada, Imac...


Quem sou eu

Minha foto
Nova Andradina, MS, Brazil
"Torna-te aquilo que és" (Nietzsche). Este ano não será apenas um ano, mas o ANO que desejo tropeçar na vontade de Deus. Tenho sonhos a realizar e vou aproveitar cada dia para fazer o melhor de mim. Educadora por vocação e paixão, encontrei nas crianças a oportunidade de aprender a ser alguém melhor e a transformar vidas através do conhecimento. Desenvolvi com elas (as crianças) a sensibilidade para tornar as coisas ao nosso redor mais bonitas e mais cheias de vida. Assim, desenvolvo meu trabalho junto à Educação Infantil e no Mundo das Artes.

Imaculada - Artes


Imaculada - Artes


8 comentários:

  1. Querida amiga! !
    Agradeço a Deus pela sua vida, pela forma terna e edificante com que ages em nossos corações... mostrando o infinito amor de Deus por nós.
    Amo te ler!
    És para mim um exemplo de vida.
    Aprendi muito contigo...

    Obrigada por esse mimo!
    Grande abraço e um final de semana abençoada pra ti




    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Rosélia,linda sua homenagem à essa nova amiga Imaculada.
    Foi muito bom passar por aqui.
    bjs de luz
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Que bom ver a Imaculada aqui! Gosto muito dela e tudo o que fala, mostra é lindo! bjs às duas! chica

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhosa e merecida homenagem para a Imaculada, Rosélia
    Deixo um abraço apertado e um beijinho carinhoso para ambas de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  5. Muito merecida homenagem á Imaculada que adoro tb! Bjs ás duas,

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga eu sinto muita falta das pessoas
    maravilhosas que fizeram parte da minha viagem.
    Um dia desse consegui saber de uma grande amiga,
    que nos deixou sem dar noticias.
    Um email resolveu .
    Ela esteve muito doente prometeu voltar aos poucos ,
    mais sumiu outra vez.
    Fico feliz em saber que você esta fazendo um trabalho tão lindo
    significa que somos importantes um para o outro,
    pois sem essa união pode chegar ao fim os blogueiros ,que já foi muito unido no passado.
    Obrigada pelo carinho e convite.
    Conte comigo sempre feliz final de semana beijos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  7. Bela homenagem para Imaculada!
    Uma feliz semana!
    Bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  8. Boa noite querida amiga Rosélia,
    Amei a homenagem feita por você a Imaculada, ainda não a conheço, mas você me propiciou esse prazer, vou passar por lá e conhecer seu trabalho e me tornar também uma amiga se Deus quiser, é disso que precisamos, movimento em prol de mais união aqui na blogosfera.
    Agradeço muito o seu convite e o seu carinho.
    Beijos carinhosos e fica com Deus.
    Marilene

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...