domingo, 3 de setembro de 2017

Luconi


3 comentários:

  1. Luconi sempre maravilhosa em todas suas participações e textos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Rosélia minha linda, quase não vejo isto, estou com a três gravidez, duas filhas e a nora, mas a filha mais velha está de 32 semanas e desde a 30 semana o Emmanuel quer nascer, ela está em repouso e o nosso corre é grande, o médico diz que não passa mais que dez dias, com muita fé vamos levando, também a outra filha está com 29 semanas e mora comigo só eu e ela, já viu né? Obrigada querida por ter se lembrando de mim por aqui, quero conseguir fazer o texto para a blogagem coletiva do aniversário do teu blog, tomara que eu consiga, beijos e obrigadão Luconi

    ResponderExcluir
  3. Que merecida homenagem á Luconi! Eu adoro essa poetisa tb! bjs,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...