sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Lucivânia




Obrigada, Lucivânia...


"Um pouco da minha Essência"


"Essência Estelar Maya"

Um comentário:

  1. Rosélia minha querida,

    Muito Obrigada pelo seu carinho de sempre.
    Mesmo eu estando ausente das postagens e dos espaços amigos, sei que você é um Ser de muita Luz que está ao lado de todos com sua presença constante de Paz e muito Amor.
    Fico imensamente Grata por sua lembrança.
    Infelizmente não estou podendo participar mais das “coletivas”, pois os afazeres e a rotina do dia a dia estão tomando muito da minha Energia, mas sempre que posso faço uma postagem e visito alguns espaços.
    Mas quando recebemos um mimo tão querido, não tem como não deixar nosso coração Feliz.
    Muito Obrigada mesmo querida, um grande beijo em seu coração!!!!!


    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...