quinta-feira, 12 de março de 2015

Lin Souza


Obrigada, Lin...





QUEM É LIN

Minha foto
São Gonçalo, RJ, Brazil
Amo artesanato e artes em geral..minha mãe já bordou muito e em 1999 resolvi aprender ponto cruz.. me apaixonei..acho que é genético ...mas não sei tudo , sei de tudo um pouco e pretendo aprender sempre...o nome do blog é uma homenagem à minha infância quando minha mãe sempre dizia que eu estava "fazendo arte"..também gosto de maquiagem ,fotografia,novelas, culinária(apesar de não saber cozinhar muito bem),decoupage, fuxico , pintura em tecido ...também amo gatos , acho-os lindos e independentes..e amo girassóis ...apesar do meu tempo ser curto, sempre há um tempinho para conhecer as novidades...entao resolvi colocar um pouco de tudo aqui e aprender com esse vasto mundo blogueiro... enfim, é isso.. sejam bemvindos e divirtam-se!!!








Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...