quinta-feira, 16 de abril de 2015

Bia Jubiart





http://www.jubiart.com.br/


Obrigada, Bia...






ACERCA DE MIM

Minha foto
Paraense de nascimento e Tocantinense por opção do coração. Amiga de todas as horas, tipo mãezona. Já trabalhei na área de humanas, joguei a aposentadoria para o alto, sou dona do meu destino, as vezes meio aerada... Quando vou muito para o céu o meu amado coloca os meus pezinhos no chão. Apesar de tudo, a emoção sempre está mais presente nos meus trabalhos do que a razão. Venha se emocionar na Jubiart!

2 comentários:

  1. Bia é mesmo uma encantadora. gosto muito de seu jeito guerreira de ser, de seu artesanato e admiro muitíssimo sua capacidade de gerenciar tudo ao seu redor. DEFENSORA DA NATUREZA, Isso é bonito! Abração apertadão, Bia ! Abração, Rosélia!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh! Que boa surpresa! Grata pelo carinho, lembrança e seu tempo (que hoje virou um bem precioso).
    Aqui estamos a todo vapor, se organizando para o Bookcrossing blogueiro que pontuamos aqui na Jubiart para amanhã.
    Um bom dia e muita luz em sua vida!
    Irmã fraterna, bjossss.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...