quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Teka



http://teca1954.blogspot.com.br/2014/12/meu-melhor-presente-nesse-natal.html



Quem sou eu

Minha foto
Sou aquela pessoa que busca a toda hora conhecer-se para melhorar e assim conhecer também o outro e quem sabe melhorarmos juntos. Tenho uma fé inabalável em Deus,de quem recebi milhares de graças,tudo em abundância... Amo minha família ,meus amigos queridos ,reais e virtuais. Sou portadora de Parkinson, diagnosticado aos 45 anos, mas apesar dos limites que ele me impõe as vezes,sou uma pessoa feliz, pois tenho o apoio e o amor de meu marido e de minhas filhas,meus genros e agora também de meu neto,o maior presente que Deus me deu. Bem, essa sou eu.Penso que ainda tenho muito a descobrir sobre quem sou eu, mas estou aqui justamente para isso,como todos nós aliás.

               BLOG DA TECA

Um comentário:

  1. Adorei ler e ver a vontade enorme de viver dessa amiga que não conheço.
    Parabéns a você Rosélia por publicar e a Teka por relatar.sobre sua saúde.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...