terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Vall Nunes


Obrigada, Vall...



http://subjetividadeevoce.blogspot.com.br/2014/12/v-interacao-de-natal.html


Fragmento-me...sou pedaços de milhões de sentimentos que compõem este meu ser.
Sou sentimentos flutuantes. Marinheiro navegando em mar hora calmo, hora tempestivo. O sorriso incerto. O olhar tranquilo de menino.
Sou a vastidão dos sonhos. Loucura e delírios.
Sou estes fragmentos de todos os momentos.
Paixão de viver, viver cada entrega. Sou cada fragmento do meu ser que se revela.

Minha foto

Fragmento-me...sou pedaços de milhões de sentimentos que compõem este meu ser.
Sou sentimentos flutuantes. Marinheiro navegando em mar hora calmo, hora tempestivo. O sorriso incerto. O olhar tranquilo de menino.
Sou a vastidão dos sonhos. Loucura e delírios.
Sou estes fragmentos de todos os momentos.
Paixão de viver, viver cada entrega. Sou cada fragmento do meu ser que se revela.


SUBJETIVIDADE E VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...