terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Abrir Portas! 2 anos do blog


2 anos do blog que tenta abrir portas para outros blogs com gratidão...
Pensar só em si é falta de interação fraternal, penso eu...
Automaticamente, a gente se reporta aos amigos queridos da blogosfera...
São MUITOS!
Graças a Deus!
Aqui vão meu carinho e gratidão por tudo que eles têm me proporcionado de bom no mundo virtual e, alguns, no mundo real...

Oportunizar pode significar:
perdoar, ouvir uma explicação, dar a chance de fazer difernte, mostrar um dom ou uma habilidade, fornecer ferramentas para uma realização, a lista é infinita...
A chave de portal é a caridade...
Semeadores de oportunidades somos nós, blogueiros amigos...

Atentos ás necessidades alheias...
Derramo vaso de alabastro nos pés dos amigos blogueiros?

Irmanados no amor fraterno, vamos prosseguindo com amor ágape por todos os que nos visitam com ânimo e generosidade...

14 comentários:

  1. Parabéns pelos 2 anos e compartilhar, interagir e proporcionar interação é nossa parte por aqui! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rosélia,pelos dois anos de muito sucesso.
    É muito gratificante essa participação que fazemos com amor em nossos corações.
    Bjs e obrigada.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns com meu carinho sempre amiga.Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Amém pelo óleo amiga! Eu recebo d devolvo pra vc com o mesmo carinho que nos passou.
    Parabéns pelos dois anos do blog,e apesar dessa falta interação que esta havendo ultimamente muito obrigada por mais uma vez se lembrar de mim, e que venha muito mais aniversário de seu lindo e aconchegante espaço.
    Bjsss festivos

    ResponderExcluir
  5. Boa noite minha Amiga,
    Os meus Parabéns pelo segundo Aniversário do Blogue!
    Muito obrigada pelo carinho e amor que coloca em cada post e na interacção fraterna que tanto me tem ajudado.
    Um grande beijinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosélia
    Parabéns pelos 2 anos de blog só nos oferecendo amor e ensinamentos.
    Que seja muitos 2 anos a se perpetuarem infinitamente.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Rosélia, sua caminhada é coroada de bons amigos porque voce planta com carinho, não poderia ter colheita mais proveitosa.
    Meu carinho no abraço.
    Bjs de paz e parabéns pelos dois anos.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos dois anos do seu blog, Rosélia querida
    É uma honra ter você como amiga.
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns querida pelos dois anos deste blog
    E você caríssima segue uma trajetória de amor semeando carinho e amor em doses gigantescas
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Rô,pelo segundo aniversário do seu blog beijinhos e um abraço bem apertado

    ResponderExcluir
  11. Parabéns minha doce amiga, por continuar abrindo as portas do seu coração pra cada um que aqui interage com você! Que Deus te abençoe abundantemente.
    Hoje postei o miminho que me ofertou (demoro um pouco com as postagens pela falta de internet), depois espia lá.

    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  12. Meus aplausos sinceros, Rô, por todas as interações felizes que floreiam este Portal Especial. Vc é semeadora de carinhos.
    Bjo,
    Calu

    ResponderExcluir
  13. Querida Rosélia, parabéns pelo trabalho que você faz, semeando carinho, amor e simpatia por onde você passa. Que seus blogs continuem trilhando essa estrada de amor, sempre!
    Um beijo, querida amiga. Obrigada sempre, pelo seu carinho.

    ResponderExcluir
  14. Muitos parabéns, amiga! Perdoe-me pela demora em vir! Tentando colocar meus e-mails em ordem, está difícil, são muitos!!! Fora isso, correria que tem me afastado das redes sociais e nos blogs só vou para postar e retribuir uma visita ou outra, não estou dando conta de tudo! Ando desanimada...
    Bjs, fique com Deus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...